segunda-feira, 1 de abril de 2013

Modelos de All Star

Gente chegou no Crediário Camocim vááários modelos de sapatos All Star.
Um mais lindo que o outro.
Confira...

 
Tênis (plumax) modelo All Star, cor preto com desenhos memes de cor branco.


Tênis (plumax) modelo All Star, cor branco com desenhos memes de cor preto.

 
Tênis (plumax) modelo All Star, cor preto com desenhos Coca-Cola branco.
 
 
Tênis (plumax) modelo All Star, cor branco com detalhes coloridos.
 
 
 
Curta nossa página no facebook: /crediariocamocimfanpage

terça-feira, 26 de março de 2013

Cropped


Bom dia pessoas lindas que sempre estão aqui lendo minhas postagens.
Quero pedir desculpas pela ausência desses últimos dias.
Mas, estou de volta tá??? ;)
Bem gente, hoje quero falar dos Cropped's, a ultima moda do momento, e como eu tenho um amor pelas gordinhas (rss), quero falar a elas que não é por que você é gordinha que você não pode vestir um Cropped, vou mostrar pra vocês a maneira correta de usar um Cropped, a onda do momento no mundo da moda.

 

Vamos lá...
 
 
 


Como podem ver, o Cropped foi feito para mostrar um pedacinho do abdome, nunca o umbigo, então aposte em saias ou calças cintura alta.
Você que é magrinha pode usar tanto um top mais soltinho como um mais apertadinho, para as gordinhas apostaria mais em um top mais soltinho, você vai se sentir mais a vontade, porém não é uma regra, vista-se como você se sente melhor.



E para provar que todo mundo pode usar um Cropped e andar na moda, aqui estou eu com um Cropped de sobreposição, ou seja, não mostro nada do abdome, super confortável, me senti super bem e todos acharam lindo, a foto está meio embaçada, mas acredito que dê pra perceber que o  Look ficou bom.


Curtam nossa página no facebook: /crediariocamocimfanpage

sexta-feira, 15 de março de 2013

Primeiro pronunciamento do Papa Francisco




Irmãos e irmãs, boa-noite!
Vós sabeis que o dever do Conclave era dar um Bispo a Roma. Parece que os meus irmãos Cardeais tenham ido buscá-lo quase ao fim do mundo… Eis-me aqui! Agradeço-vos o acolhimento: a comunidade diocesana de Roma tem o seu Bispo. Obrigado! E, antes de mais nada, quero fazer uma oração pelo nosso Bispo emérito Bento XVI. Rezemos todos juntos por ele, para que o Senhor o abençoe e Nossa Senhora o guarde.
 
[Recitação do Pai Nosso, Ave Maria e Glória ao Pai]
 
E agora iniciamos este caminho, Bispo e povo... este caminho da Igreja de Roma, que é aquela que preside a todas as Igrejas na caridade. Um caminho de fraternidade, de amor, de confiança entre nós. Rezemos sempre uns pelos outros. Rezemos por todo o mundo, para que haja uma grande fraternidade. Espero que este caminho de Igreja, que hoje começamos e no qual me ajudará o meu Cardeal Vigário, aqui presente, seja frutuoso para a evangelização desta cidade tão bela!
 
E agora quero dar a Bênção, mas antes… antes, peço-vos um favor: antes de o Bispo abençoar o povo, peço-vos que rezeis ao Senhor para que me abençoe a mim; é a oração do povo, pedindo a Bênção para o seu Bispo. Façamos em silêncio esta oração vossa por mim.
Agora dar-vos-ei a Bênção, a vós e a todo o mundo, a todos os homens e mulheres de boa vontade.
 
[Bênção]
 
Irmãos e irmãs, tenho de vos deixar. Muito obrigado pelo acolhimento! Rezai por mim e até breve! Ver-nos-emos em breve: amanhã quero ir rezar aos pés de Nossa Senhora, para que guarde Roma inteira. Boa noite e bom descanso!

quinta-feira, 14 de março de 2013

Motivação

 
 
 
 
Desejo que você
Não tenha medo da vida, tenha medo de não vivê-la.
Não há céu sem tempestades, nem caminhos sem acidentes.
Só é digno do pódio quem usa as derrotas para alcançá-lo.
Só é digno da sabedoria quem usa as lágrimas para irrigá-la.
Os frágeis usam a força; os fortes, a inteligência.
Seja um sonhador, mas una seus sonhos com disciplina,
Pois sonhos sem disciplina produzem pessoas frustradas.
Seja um debatedor de idéias. Lute pelo que você ama.
 

quarta-feira, 13 de março de 2013

Mundo Plus

Bom diia gente.
Ow, hoje vou trazer uns LOOK'S Plus Size, por que gordinhos também merecem andar na moda né gente?
E pra quem acha que o mercado não oferece oportunidade pro gordinho se vestir bem, é por que não conhece a loja Crediário Camocim, se liga nos Look's...
 

Inspiri-se



Inspiri-se


Inspiri-se




Peças disponíveis na loja...
´Também para vendas online.
Dúvidas (088) 96653524 (TIM)
www.facebook.com/crediariocamocimfanpage

terça-feira, 12 de março de 2013

Maquiagem

Bom dia pessoas lindas.
Hoje vim trazer um post bem legal para mulheres.
Como fazer uma maquiagem marrom para o olho, simples e perfeito.
Vou mostrar o passo a passo para vocês.
 

Vamos lá.

Primeiro com um pincel deposite a sombra marrom em toda sua pálpebra.



Use uma sombra marrom opaca e deixe mais escuro no canto externo.



Após passar a sombra marrom passe uma sombra pérola abaixo das sobrancelhas não utilize o branco… fica muito chamativo prefira o pérola ou bege.



Esfume a sombra marrom na parte inferior também.




Use uma sombra clarinha no canto interno do olho para dar aquela iluminada na maquiagem.



Finalize a maquiagem com duas camadas de rímel preto ou se preferir use cílios postiços…

 
Perfeitooo, néh???
Uma Make que pode ser usada de dia e a noite, discreta, natural e muito chiq.
Gostaram da dica???
Curta nossa página no facebook: www.facebok.com/crediariocamocimfanpage
 

segunda-feira, 11 de março de 2013

Grávida


Bom dia pessoas, escolhi o tema gravidez para começarmos a semana falando de uma dádiva que Deus concedeu as mulheres, a virtude de colocar uma vida no mundo.
Como não posso deixar de falar em moda, vamos lá para alguns Look's de grávidas.
Lembrando que aqui no Crediário Camocim, nos fornecemos a Lista do Bebê, é só você solicitar ao seu vendedor ou no caixa da loja, nesta lista contém todos os produtos que seu bebê precisa, e tudo o que temos na loja.

Inspirem-se...


Vestido sempre é uma boa pedida...


Meninas dá pra usar um shortinho também, viu...


No mais, parabéns a todas as mulheres que tem a virtude de conceder uma vida.
Se resume em uma palavra: AMOR